Como foi pra você essa experiência?
Imagino que não tenha sido tão simples assim, ainda mais, se como eu, você tenha aprendido depois da infância. Na certa houve perseverança, e algumas histórias para contar.
Na magrela, assim como na vida o importante é olhar pra frente e continuar pedalando, se der medo de prosseguir, pedale mesmo assim! Não podemos desistir ainda que tenhamos caído algumas vezes, e somado alguns arranhões.Se no primeiro tombo você tivesse desistido, hoje, na certa sentiria uma pontinha de frustração ao ver alguém pedalando.Me recordo que demorei para aprender, meus amigos da FJU (Força Jovem Universal), conhecem minha história com a bike (comecei em um dos nossos passeios ao parque Ibirapuera, acreditem usei um triciclo hehe). A bicicleta ensina que se paramos de pedalar ou se nos distraímos com algo no caminho, logo perdemos a concentração e a queda será certa.
Quando sabemos onde queremos chegar, e temos um objetivo não podemos perder o foco, mesmo as vezes pedalando sem forças, desviando de pedras e obstáculos no caminho, ou até quem sabe, empurrando a bicicleta por alguns instantes quando a vida nos traz surpresas indesejadas.A fé é como andar de bicicleta, devemos seguir em frente sem parar de pedalar... Não desista, não olhe para trás, siga para o alvo!
Foco
Existem pessoas que no início pedalavam com determinação, mas à medida em que o tempo foi passando, diminuíram a força, se distraíram no caminho, deixando de olhar pra frente.Quando sabemos onde queremos chegar, e temos um objetivo não podemos perder o foco, mesmo as vezes pedalando sem forças, desviando de pedras e obstáculos no caminho, ou até quem sabe, empurrando a bicicleta por alguns instantes quando a vida nos traz surpresas indesejadas.A fé é como andar de bicicleta, devemos seguir em frente sem parar de pedalar... Não desista, não olhe para trás, siga para o alvo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário